domingo, 26 de abril de 2009

O sentimento dos ultimos dias

It Must Have Been Love (tradução)
Roxette
Composição: Indisponível
Deve Ter Sido Amor
Deve ter sido amor...mas agora acabou
Deixe um suspiro no meu travesseiro,
Deixe o inverno para trás.
Acordei só, tudo estava quieto
Em meu quarto, e em toda a parte.
Toque-me agora, eu fecho meus olhos e fico sonhando...
Deve ter sido amor, mas agora acabou,
Deve ter sido bom, mas de alguma forma eu te perdi.
Deve ter sido amor, mas agora acabou,
Desde o momento que nos tocamos até nos separarmos.
Faça-me acreditar que estamos juntos,
Que estou amparada em seu coração
Mas por dentro e por fora, eu me tornei em água,
Como uma lágrima na sua palma da mão.
E é um forte dia de inverno, eu fico sonhando .
Deve ter sido amor, mas agora acabou,
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem você.
Deve ter sido amor, mas agora acabou,
É onde a água flui, é onde o vento sopra.

2 comentários:

marcio disse...

A cada uma diua um sonmeto, a cada dia uma musica, a cada momento uma situação.
Existem trilhas sonoras apara acada momento de nossas vidas.
Essa que voce esta neste momento, acredito não ser a correta.....pois entre o Amor e a Paixão...existem trilhas diferentes.
Eu estou em outra....por um lado, tudo foi muito bom....mas a partir do dia 8 de maio tudo vai mudar...estou indo...para um destino, contudo, sem rumo...com data para ir, mas sem para voltar.
Inciando uma nova fase para mim...somente minha, sem ninguem, formando um novo "grupo", conehcendo "lugares", "pessoas", "culturas"
Agindo igual ao ditado "para o mundo que vou descer"
Então...a Trilha que ando escutando e acreditando fielmente é:-
Fernanda Takai - Diz que fui por ai
Se alguém perguntar por mim
Diz qu'eu fui por aí
Levando o violão
Debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba qu'eu faço
E se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Eu tenho meu violão
Pra me acompanhar
Tenho muitos amigos,
Eu sou popular
E tenho a madrugada
Como companheira
A saudade me dói
No meu peito me rói
Eu estou na cidade, estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela

Cris disse...

Ih, gente!
Qdo a gente ouve as baladinhas lentas de Roxette, é pq o lado sentimental da nossa vida está passando por turbulências.

=)

O que é bom, nos estimula a evoluir!

Bjos!