domingo, 16 de dezembro de 2007

Crise de Trânsito

Essa semana o trânsito me pegou de jeito. Tinha uma reunião no centro de SP e me atrasei por causa do trânsito e levei horas para coneguir voltar para a empresa.
Na 6ª eu tinha duas fetas para ir, uma perto da empresa e outra do outro lado da cidade... mesmo SP sendo uma cidade enorme, levei mais que o dobro do tempo normal (ou seja num domingo à tarde nas férias) e depois para voltar para casa à 01h00 da manhã peguei um trânsito infernal.
Mas o trânsito em SP proporciona coisas interessantes... indo para a 2ª festa, meio perdido como sempre, encontrei um conhecido que estava indo na mesma direção e facilitou em muito a minha chegada na festa e voltando estava dirigindo ao lado do novo carro da ford, o novo KA... interessante...
Peguei trânsito, encontrei um conhecido, vi um novo carro, me atrasei, me perdi e tive uma dor de cabeça.
Hoje estou no interior de SP e o máximo de trânsito que vi, foram algumas pessoas seguindo para uma cavalgada noturna... sim, isso existe numa cidade civilizada... baixa concentração de CO2, pouco tráfico... não sei se seria capaz de sobreviver num lugar assim por muito tempo, mas é bom saber que existem lugares assim, onde as pessoas conseguem manter uma certa sanidade....

Um comentário:

Cris disse...

Oi bein! O assunto trânsito está corriqueiro no seu blog... rsrs. Seria talvez pq o trânsito infernal está cada vez mais corriqueiro na nossa vida?

Bjos!