quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Crise do PC

Pois é, além da crise vivida por minha pessoa e por milhões de outros trintões, essa semana o universo resolveu entrar em crise também, e apenas com um intuito: não permitir que eu postasse!

Explico:

* Anteontem o servidor para postagem estava via postal, digitava um parágrafo e precisava esperar uma carta confirmando a digitação, tal a lerdeza.
* Ontem, minha internet simplesmente resolveu ficar fora do ar
* Hoje, trabalhei até ainda pouco, o que me impediu de atualizar o blog de maneira descente!

Enfim, estou aqui, a essa hora, depois de 13h30 de trabalho árduo tentando arrumar um pouco de massa cinzenta pensante para continuar falando sobre as vantagens e desvantagens de ter como estado civil o namoro.

Acho que esse modalidade é um pouco complexa de definir as vantagens, por um motivo simples: eu estou solteiro! E quando eu namorava não estava em crise... simples assim! mas vejamos pela experiência dos meus amigos.

Os que estão namorando estão com um pé na solterice (afinal de contas nosso Código Civil não traz guarida para os namorados, apenas para os que vivem em Concubinato - sempre quis usar essa palavra, e só agora surgiu a oportunidade) e outro no casamento, sim porque se de um lado eles ainda fazem todos os investimentos num relacionamento caro (namoro = presentes + flores + ligações no celular + cinema + pipoca + jantares + motel + viagens com as duas famílias + sobrinhos pentelhos para dar presentes + sogra para agradar) e o sossego do casamento (que traz uma garantia do jantar de todo dia).

Todo homem que namora acha, em determinados momentos - principalmente nos momentos em que a namorada está com TPM ou querendo discutir a relação - que poderia estar no mundo caçando, mesmo sabendo de tudo que isso poderia acarretar em sua conta bancária, mas claro, a possibilidade de não precisar conquistar uma mulher para levar ao motel o faz esquecer disso. Sim gente, tem dias que estamos simplesmente com preguiça de ganhar alguém, principalmente pessoas muito mais novas, que ouvem Fresno e começam todas as frases com "tipo assim".

Sim, às vezes temos preguiça da caça! De ouvir lamentos de academia e faculdade, de ter de explicar quem é Monet, Geroge Michael, Bozo, etc.

Sim, às vezes somos surpreendidos por pessoas que são extremamente interessantes, e isso não está relacionando exatamente à idade, e que nos fazem perder essa preguiça!

Mas os que estão namorando... esses estão entre a emoção da caça e o conforto do PF de todo dia...

Vamos pensar mais nisso!

Nenhum comentário: