segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Introdução

Sempre aprendi que os trabalhos devem ser iniciados pela introdução, em espaçamento 1,5, letra Arial 12, Margem de 2,5, devendor conter uma lauda, no máximo duas, trazendo a idéia do trabalho, explicando sua estrutura e tudo mais que possa despertar a curiosidade do leitor.

Bem, não vou seguir regras, não vou usar Arial, nem vou fazer espaçamento 1,5... nasci para subverter regras... ou pelo menos algumas delas.

Mas vamos falar sobre esse blog.

Já tive um blog muito mais pessoal que esse, é verdade que quase ninguém acessava, apenas algumas pessoas que desejam saber da minha vida. Não acredito que o público deste seja maior do que do anterior, mas talvez mais qualificado.

Este Blog começa a ser escrito num momento de crise. Na crise dos 30 anos. Começou antes para mim, exatos 5 meses e alguns dias, não que isso seja bom ou ruim, até porque essas crises não são programadas para dias exatos. Mas sim, já estou na crise.

Para entender o blog falemos um pouco de mim:

Eu sou um cara que tem um vida profissional com certo sucesso, e num caminho razoavelmente sólido, não sou nenhum prodígio de nenhuma empresa, não ganho rios de dinheiro, não conheci o mundo, não pulei de para-quedas, não mergulhei nos mares da Índia, ou sequer nos rios de Bonito.

Mas em compensação, conheci alguns poucos lugares encantados e mais que isso, conheci pessoas encantadoras. Pessoas que me acompanham a mais de 15 anos, pessoas que me acompanham a menos de 1 ano, todas elas me fazem ser uma pessoa melhor, mais forte. Melhor não quer dizer que sou bonzinho, inocente ou coisa que o valha, melhor quer dizer que me fazem evoluir, reconhecer pessoas boas e ruins. Todas foram e são importantes para mim.

Tenho um ego que alimento sozinho, sei do valor do amor próprio, se eu não me amar, quem fará? Mas ainda assim tenho minhas duvidas com relação à minha pessoa, e sofro de insegurança como todos.

Amei, fui amado, sofri, sorri, chorei. Hoje estou curtindo uma fase de solterice total e desenfreada. Descobri que os homens de 30 geram um certo fascínio nas pessoas mais novas, ou porque estamos começando a ter uma certa estabilidade profissional, ou porque temos dinheiro para pagar nossas contas, ou porque nessa idade, você já sabe quem é Picasso, Monet, Tribalistas, Música Clássica, Rock, etc., ou porque você tem um pouco de charme por cotna da barriguinha e da calvície que insiste em aparecer.

Esse sou eu... Um vampiro do sonho adolescente.

Por conta disso tudo estou em crise.

Ser solteiro, ser feliz, ser baladeiro, trabalhar muito, morar com os pais e comprar um apartamento, pagar as contas e achar uma mor que valha à pena.

Saber se o que já fiz valeu à pena e o que eu ainda posso fazer da minha vida e para o mundo. Sobre isso será o Blog, que tentarei atualizar sempre.

Se você chegou até aqui, seja bem vindo, pegue um vinho na geladeira, acomode-se, sinta-se em casa, coloque seu IPOD no aparelho de som, e seja o DJ dessa noite.

Prazer te conhecer.

2 comentários:

Giovana disse...

O prazer é TODO meu. =)

Cris disse...

Eu lia seu outro blog, tá!!!