sábado, 1 de março de 2008

Crise de Alegria

Tudo o que fizer na sua vida faça com humanidade. Invista suas lágrimas, seus sorrisos, sua intensidade, sua vida quando estiverem sob os holofotes da vida. A todos os instantes uma ação sua será capaz de mudar a vida de outrem e é para isso que viemos e para que vivemos, para interagir, reagir, mudar, crescer. Se não fosse para isso, nossa existência estaria fadada ao vazio, à indiferença ao bege, ao cinza... mas não é para isso que estamos aqui. Estamos para a alegria, para as cores, para a luz do nosso show, para as pessoas que mudam nossas vidas.

Todos temos momentos de incertezas, crises, desesperança, mas não podemos deixar que isso nos afete na alegria de nossos vidas. Chaplin disse que devemos chorar mesmo quando há nuvens no céu, quando nossos corações estão quebrados, perdidos, cheios de medo e arrependimento, porque só sorrindo, talvez no dia seguinte o sol se mostrará.

Acho que é isso mesmo. Algumas pessoas tentam nos tocar apenas negativamente, mas podemos transformar as nossas experiências em situações de crescimento, desde que ajamos com um sorriso n’alma e no rosto.

E você, tem sorrido ultimanente?

Nenhum comentário: