domingo, 9 de março de 2008

Crise de amizade

Uma amizade com mais de 17 anos pode ter seus bons e maus momentos, seus encontros e desencontros, com discussões e risadas, mesmo nos momentos de crises, e lágrimas nos momentos de risadas.

Essa intimidade que permite falar livremente sobre todos os tipos de opções e emoções causa situações interessantes, mas nunca fáceis de se viver, mas que ao final, quando resolvidas solidificam as relações.

Ontem ouvi de uma pessoa, que nada tinha a ver com a história, e falando dos seus próprios relacionamentos, que de vez em quando é necessário brigar um pouco, para se fazer ouvir, porque se você falar sempre no mesmo tom, pode nunca ser ouvido. Faz sentido. Além do que, dependendo do nível de relacionamento, é muito bom o que vem depois das desculpas...

Mas em todos os relacionamentos existem esses momentos e isso acontece por sermos diferentes e mesmo quando temos essas divergências, precisamos entender que todos nós temos nossos motivos e razões.

Dei uma festa na última sexta-feira e recebi o seguinte feedback: você realmente não tem amigos clichês que se árecem com você, eles são bem diferentes de você e um dos outros, percebe-se que você transita por diversos tipos de pessoas e agrada elas... achei interessante o elogio. E você, faz isso, ou só anda com pessoas iguais a você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Bem profundo!

Cris disse...

Mudar as músicas das palavras é bom pra exercitar a inteligência e aprender palavras novas.

Ou, é a mais pura falta do que fazer.

Mas é "Vou deixar", do Skank.

Gostei mto do seu texto da amizade!