domingo, 2 de março de 2008

Crise de Periodicidade

Desde que eu retornei a escrever incentivado por um bom amigo, tenho tido problemas para manter uma certa regularidade em escrever aqui. Os motivos são muitos e trazem todos sua carga de correição, mas trazem muito também de uma desculpa esfarrapada para deixar de escrever a ninguém.

Certamente se houvesse aqui mais leitores que interagissem comigo, maior seria a minha capacidade literária, mas mesmo que isso talvez aconteça, eu talvez não consiga manter uma regularidade.

Desculpas esfarrapadas:
1) não tenho tempo, minha vida fora da blogsfera é corrida demais (é verdade)
2) não tenho leitores (posso ter um só e mesmo assim ele será muito importante)
3) não tenho tantas crises assim (mas nem tudo aqui é crise minha, o mundo e todos têm crises constantes que eu relato aqui)
4) ninguém se interessa com a crise alheia (vide as baixas vendas de tablóides e revistas de celebridades)
5) sou um péssimo escritor (essa tem seu fundo de verdade, mas estou tentando melhorar)
6) a internet me entretém com outros assuntos (sim, adoro ler outros blogs, e isso me toma tempo, mas é fonte de inspiração para cá)
7) quando se ama, não se quer ficar falando de crises (e isso é verdade...)
8) todas as outras são verdadeiras e têm fundamento, e mais outras tantas que posso criar

Mas apesar das desculpas acima, vou tentar continuar escrevendo, quem sabe um dia meu blog fica igual aos dos meus prediletos!!

Nenhum comentário: