quinta-feira, 24 de abril de 2008

Crise de Sonhos

Eu normalmente não sonho, ou mais especificamente não costumo lembrar dos meus sonhos quando acordo... pelo menos era assim até acabar as minhas férias, sim pq essa semana tudo mudou e só posso dizer que estou precisando de férias para descansar da primeira semana de trabalho!
E o mais interessante é a variedade de sonhos, no último eu fui convidado a ser o 3º passageiro (na verdade ser a babá de alguém) em um super cruzeiro pelo país, mas em virtude de vários compromissos, eu ia e voltava para a terra... bem, em uma das etapas da viagem, eu precisei pegar um avião até o porto para poder embarcar...
Coisa de louco, mas fazer o que! sonhos são assim, até aqueles que sonhamos acordados... sim, pois até nos nossos sonhos de vida, temos alguns pontos de mentira ou impossibilidade real. Desejamos ficar ricos sem esforço, emagrecer comendo, ter o corpo perfeito sem exercicios físicos ou dieta. Desejamos um amor perfeito, sem que tenhamos de abri mão de nossa liberdade ou de mudar nossos pequenos defeitos irritantes, sonhamos em sempre ter razão num relacionamento e ainda assim ser feliz. Sonhamos acordados em termos um amor do tamanho de nossos desejos, e ainda assim, sonhamos com uma paixão arrebatadora, daquelas de novela das 8 ou do filme de holywood, e isso por todos os dias de nossas vidas. Sonhamos ainda, no meio desse turbilhão apaixonado, termos paz, tranquilidade e serenidade de um amor maduro.
Sonhamos com tanto e fazemos tão pouco para realizarmos nossos sonhos... Por isso, acordar no meio de um sonho de um cruzeiro, pegar um avião para chegar no navio para curtir apenas a parte boa da festa nem tão maluco assim

Um comentário:

Cris disse...

Gostei mto do post! Vc escreve mto bem!

Mas realmente esse seu sonho foi mto louco! rsrsrs