segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Crise de Capitalização

Depois de muitos dias sem escrever, entendi que minha crise é de crise... sim, muita coisa aconteceu na minha vida, e resolvi fechar para capitalização e ver o que acontece.
Não fechei para balanço, porque nestes casos eu teria a venda por um valor menor, em promoção, liquidação...e não é isso que eu quero, quero voltar com valor maior de mercado, se bem que a crise mundial dificultou isso...
Tenho pensado nas minhas resoluções de fim de ano, em como coloca-los em prática... engraçado como é mais fácil idealizar o que se quer, mas como é dificil colocá-los em prática, por isso mesmo é tão complexo realizar num ano... alguns eu comecei a tentar me organizar para isso, mas é dificil...
E a questão é exatamente é essa... para voltar é preciso que algumas dessas resoluções sejam efetivamente executadas e a energia que isso será necessário para colocar em prática... é dificil, complexo, mas essencial...
Sabe, isso tudo será um teste para mim, a força de vontade em virar o que eu sempre quis, a pessoa que eu imaginei de mim... não que eu me ache uma pessoa ruim, ou esteja longe do meu ideal, mas alguns ajustes finos são necessários, e aqui está a dificuldade, cuidar do detalhe, do pequeno.
Esse post foi mais pessoal do que eu gosto, mas é um começo. Em breve retornaremos à programação normal.

Um comentário:

Cris disse...

\o/
Que bom que voltou ao ar!!